Os desafios da mídia programática na pandemia do Covid-19

Os últimos meses tem se mostrado desafiadores. A pandemia do Covid-19 está afetando todos os aspectos de nossa vida e os negócios digitais não são uma exceção.
covid-19

Os últimos meses foram mostrados como desafiadores. Uma pandemia do Covid-19 está afetando todos os aspectos da nossa vida e os negócios digitais não são uma exceção.

Apesar da situação atual, estamos acomodando todos os nossos parceiros com serviços regulares, para que seu desempenho seja sempre monitorado de perto pela equipe da Juice Bar Ads para garantir resultados eficientes durante essa pandemia.

Valor da impressão:

Por causa da quarentena, as empresas ao redor do mundo estão cortando investimentos em publicidades. Segundo um estudo da IAB, já há uma previsão de 30% de queda na compra de mídia digital. Quanto menos empresas estão “brigando” pelo mesmo espaço para veicular publicidades, mais barata essa impressão é vendida. A clássica oferta e demanda.

Porém, há maneiras de mitigar esse cenário. Algumas delas são monitorar posicionamento e performance de Ad Units, diversificação de tecnologia, regras de preço bem posicionadas e conteúdos mais longos podem fazer uma grande diferença no final do mês.

É claro que se você é um parceiro da Juice Bar Ads, não precisa se preocupar. Nós já tomamos todas as medidas cabíveis.

Audiência:

Como mais pessoas estão passando mais tempo em casa, a maioria dos editores está notando um aumento nas visualizações de página diárias. Por esse motivo, traremos dicas e sugestões de como potencializar seu crescimento no próximo post.

Aumentar a audiência nesse momento também irá ajudar no crescimento da receita, já que com mais visualizações de página mais impressões serão geradas.

Se você tiver alguma dúvida sobre a estratégia de monetização do seu site, a equipe da Juice sempre terá o prazer de ajudá-lo. Entre em contato com o seu gerente da conta ou a equipe de suporte para agendar uma ligação e discutir como podemos ajudar a aumentar sua receita.

…70% dos anunciantes ajustaram ou interromperam seus gastos planejados para anúncios entre Março e Junho.  (IAB)

CONTATO